Após seis anos sem respostas, finalmente estamos descobrindo que mandou matar Marielle Franco.
É um alívio saber quem foram os mandante desse assassinato brutal, que chocou toda a sociedade. A morte de uma vereadora, mulher, negra, da favela, que enfrentava grupos milicianos. Perdeu a vida porque lutava por uma sociedade mais justa e humana.
O caso foi resolvido porque o presidente Lula assumiu o governo, mudou a direção da Policia Federal, que efetivamente trabalhou para descobrir quem foram os mandantes do crime.
Que as famílias de Marielle e de Anderson Gomes tenham a justiça que merecem.
Parabéns à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal, ao Supremo Tribunal Federal por essa operação.
Um marco ao combate à violência contra a mulher.
.