No próximo dia 14 de junho, às 19 horas, o PT realizará a Plenária Regional Pré-Campanha 2024 em Francisco Beltrão, com a presença dos pré-candidatos e pré-candidatas do PT no Sudoeste do Paraná. Esse será um momento importante para planejar e organizar as estratégias do partido nos municípios para as Eleições 2024.

Ao lado da presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e do diretor-geral brasileiro de Itaipu, Enio Verri, vamos participar deste momento importante de construção de um projeto político que promova a justiça social, a inclusão e o desenvolvimento sustentável.

A plenária representa uma oportunidade fundamental para fortalecer as bases do partido na região, discutir estratégias de campanha e assegurar que nossos pré-candidatos e pré-candidatas estejam bem preparados para enfrentar os desafios das próximas eleições. A presença de nossas lideranças e militância demonstra nosso compromisso com a construção de um futuro mais justo e próspero para todos.

A plenária acontecerá no Pavilhão da Associação de Moradores do Bairro São Cristóvão em Francisco Beltrão. Contamos com a participação e o engajamento de todos para que, juntos, possamos construir um futuro melhor para o Sudoeste do Paraná e para todo o Brasil.

Esperamos você!

Localização para o evento: https://maps.app.goo.gl/JPWuEXXXoirSEaKW7