Você é meu convidado para a audiência audiência pública que vamos realizar no próximo dia 18 de março, às 9h, no plenarinho da Assembleia Legislativa, para tratar das constantes quedas de energia nos municípios paranaenses.
O objetivo é buscar uma solução para constantes interrupções do fornecimento de energia no Estado, que aumentou significativamente depois da venda da Copel, causando transtornos e prejuízos econômicos tanto para a população quanto para o setor comercial e agrícola.
Após a privatização da Copel, concluída em 2023, houve uma deterioração na qualidade do fornecimento de energia. Consumidores residenciais, comerciantes e agricultores estão tendo sérios prejuízos.
Participe!
