PT de Nova Prata do Iguaçu perde seu presidente e um companheiro de muitas lutas. É com pesar que comunicamos a todos o falecimento, esta manhã (06/10/2005), do companheiro ORLEI SEBASTIÃO DE OLIVEIRA, de 28 anos
PT de Nova Prata do Iguaçu perde seu presidente e um companheiro de muitas lutas. É com pesar que comunicamos a todos o falecimento, esta manhã (06/10/2005), do companheiro ORLEI SEBASTIÃO DE OLIVEIRA, de 28 anos, presidente por duas gestões do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Prata do Iguaçu, PR, que foi também coordenador do PT Jovem.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Nova Prata e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (07/10) na cidade de Guaraniaçu. Orlei já estava internado, há 16 dias, na Policlínica São Francisco de Francisco Beltrão para tratamento de saúde e teve seu quadro agravado por complicações no pulmão. Muito querido por todos, ele trabalhou como funcionário da prefeitura municipal na Casa da Memória. Antes disso, foi porteiro de colégio e telefonista em posto de saúde. Orlei era solteiro e residia na companhia da mãe, Sra. Isolete de Oliveira, e dos dois irmãos, Darlei e Orli.
No próximo domingo, ele transmitiria o cargo de presidente do PT municipal ao companheiro Ronaldo, recém-eleito pelo PED – Processo de Eleições Diretas em Nova Prata do Iguaçu. Embora tristes com essa grande perda, seus companheiros de partido ressaltam que Orlei foi, durante toda a sua vida, um exemplo de superação dos obstáculos, passando por cima, inclusive da deficiência física que o acompanhava desde a infância. Um modelo de persistência e de firmeza com relação a suas convicções sociais e políticas.
Quem agora descansa em paz foi um incansável lutador das causas populares e uma pessoa que enaltece com sua vida a luta daqueles que sonham e constroem no dia-a-dia um mundo melhor para todos!
Deputada estadual Luciana Rafagnin e equipe do mandato