24ª Expobel acontecerá de 12 a 21 de março de 2010

A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão, Antônio Pedron, e o diretor de Cultura e Esporte da ACEFB, Roniedson Rebelatto se reuniram na manhã de ontem (18) com o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, de quem obtiveram a resposta positiva ao pedido de patrocínio da 24ª edição da Expobel feito pela ACEFB e encaminhado pela deputada à empresa.

Além de apoiar a realização da Expobel 2010, que acontecerá de 12 a 21 de março do ano que vem, a Itaipu Binacional deve instalar um estande de 200 m², com uma sala de cinema para projeções de filmes institucionais sobre a Itaipu e as Cataratas do Iguaçu, e demonstrar o caminhão elétrico da empresa, desenvolvido em parceria com a Iveco, fabricante de veículos pesados. O protótipo de teste desse veículo será apresentado a 60 jornalistas no próximo dia 28 em Foz do Iguaçu.

Com o apoio da Itaipu e dos demais patrocinadores, os organizadores da Expobel 2010 já apostam no sucesso do empreendimento, tanto do ponto de vista da expectativa de público e dos atrativos culturais, quanto na perspectiva de fechamento de negócios.

A deputada Luciana acredita que, dada a importância da Expobel para a região, esse apoio vai resultar em conhecimento maior dos trabalhos da empresa binacional, especialmente no que se refere aos cuidados ambientais que ela promove.

___________________________________________________________________________________________

Em tempo: As Cataratas do Iguaçu atingiram, ontem, a primeira colocação entre as finalistas no ranking das Maravilhas da Natureza. Acesse a página da campanha www.votecataratas.com e participe!

Jornalista: Thea Tavares (MTb 3207/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *