A construção de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, para Francisco Beltrão, projeto de contenção de cheias para Cel. Vivida, e Unidades Básicas de Saúde para a região Sudoeste, além de reivindicações da Copafi, constaram na pauta.

Em Brasília, nesta segunda-feira (12), a deputada Luciana Rafagnin esteve na Casa Civil, onde reforçou junto à equipe da ministra Gleisi Hoffmann, o pedido de apoio para: a construção de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, para Francisco Beltrão, projeto de contenção de cheias para Cel. Vivida, e Unidades Básicas de Saúde para a região Sudoeste.

Acompanhada ainda, da vice prefeita Iomara Ziger e do presidente da Cooperativa de Produção e Comercialização da Agricultura Familiar Integrada (Coopafi) de Cel. Vivida, Milton Dalpizol, Luciana Rafagnin, esteve em audiência com o diretor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Sílvio Porto, a quem levaram algumas reivindicações da Coopaf daquele município.

“Reforçamos o pedido das casas, das UBSs e do projeto de contenção de enchentes na Casa Civil, todos de grande importância para a região. Já, as demandas da Copafi também foram levadas e estão sendo avaliadas pela direção”, comentou Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *