Curitiba, PR (11/08/2005) – A deputada estadual Luciana Rafagnin, autora do projeto que deu origem à lei que autoriza a doação de terreno do estado para o município de Dois Vizinhos, a fim de ampliar as instalações da Vizivali

Na agenda, também, há previsão de encontro com o prefeito municipal e com os jovens do FERA, que acontece na cidade. À noite, inauguração de habitação rural em FB.

Curitiba, PR (11/08/2005) – A deputada estadual Luciana Rafagnin, autora do projeto que deu origem à lei que autoriza a doação de terreno do estado para o município de Dois Vizinhos, a fim de ampliar as instalações da Vizivali — Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu, fará uma visita nesta sexta-feira (12/08), às 14h, à direção dessa instituição de ensino superior. Ela também estenderá a visita à Prefeitura Municipal e aos jovens que participam do FERA na cidade.

Casanova – À noite, a deputada Luciana Rafagnin estará de volta à Francisco Beltrão, onde participará da inauguração da casa dos agricultores Ivone e Valdir Antônio Casanova, na localidade de Linha Divisor, construída em parceria com a Cresol e contando com recursos do governo federal, através do PSH – Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social, e do governo do Estado, por meio da Cohapar.

Jornalista: Thea Tavares (MTb 3207-PR)

Contatos: Deputada Estadual Luciana Rafagnin – (41) 3350-4087 / 3252-4314. No escritório de Francisco Beltrão: (46) 3524-0939 – ou na Internet: www.lucianapt.org / rafagnin@pr.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *