Ela recebeu solidariedade diante da polêmica decisão do governo federal de liberar o plantio de transgênicos na safra 2003/2004.

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, participou de um encontro, esta semana, na casa do presidente da Câmara, deputado João Paulo (PT-SP), onde recebeu solidariedade diante da polêmica decisão do governo federal de liberar o plantio de transgênicos na safra 2003/2004. Participaram do encontro o líder do PT na Câmara, deputado Nelson Pellegrino (BA), grande parte dos deputados da bancada, vários senadores, o ministro da Casa Civil, José Dirceu, e quase todos os ministros do PT. A iniciativa do encontro partiu do senador Sibá Machado (PT-AC) e do deputado Nilson Mourão (PT-AC).

“Independentemente da posição que cada um defende em relação aos transgênicos, é unanimidade no governo e em nosso partido, a importância do trabalho que a companheira Marina vem desenvolvendo à frente do Ministério do Meio Ambiente e sua continuidade no cargo”, declarou o deputado Nilson Mourão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *