Roque diz que se governo estadual der estrutura, vai reabrir escritório regional da SETP em Pato Branco Curitiba, PR (11/05/2005) – Os deputados petistas Luciana Rafagnin, Padre Paulo e Tadeu Veneri se reuniram, hoje cedo, com o secretário estadual do Tra

Os deputados do PT se reuniram hoje com o secretário do Emprego e Promoção Social, Roque Zimmermann, para tratar do pedido de reabertura do escritório regional da SETP em Pato Branco. A bancada do PT na Assembléia Legislativa aprovou, no dia 25 de abril de 2005, um requerimento na Casa com a solicitação de que fossem estudadas as possibilidades para a reabertura do órgão.

Roque Zimmermann respondeu aos seus colegas de partido que: “se o governo do Estado me der condições, com pessoal e infra-estrutura que garantam seu funcionamento, não haverá motivos para manter fechado o escritório de Pato Branco”.

O secretário informou, ainda, que, à tarde, participará de uma reunião com lideranças do município na Casa Civil para tratar deste assunto. A deputada Luciana lembra que “tanto esse escritório, quanto as demais estruturas de serviço público que existem em todo o Sudoeste do Paraná são importantes e contribuem para o desenvolvimento da região”.

Jornalista: Thea Tavares (MTb 3207-PR)

Contatos: Dep. Estadual Luciana Rafagnin – (41) 350-4087 / 252-4314.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *