Filiados avaliam conjuntura política do município e decidem por candidatura própria. Na semana passada o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Chopinzinho realizou uma reunião ampliada com seus filiados. Além de lideranças locais prestigiaram o evento lideranças da microrregião e representantes dos deputados Assis do Couto e Luciana Rafagnin.

O Partido dos Trabalhadores de Chopinzinho tem como presidente local o agricultor José Hélio Mecca, liderança destacada no meio rural do município e região. Também participam da diretoria Valmor Sangaletti, João Valdemar Fortuna, Amarildo Secco, José Pedro Gómez Filho, Celito José Ceni, Dionéia Chichorro, José Kanigoski, José Cecchin, José Stefi, entre outras lideranças dentro de seu quadro de filiados.

Pauta

Na reunião foi avaliada a conjuntura política local e o mapa político atual de Chopinzinho. Durante o debate duas propostas foram consensuais: a data de 30 de junho para a realização da convenção eleitoral municipal; e o fechamento da questão no tocante à candidatura própria para prefeito e vereadores. Também foi tirado o indicativo de ouvir todas as forças políticas dentro do arco de alianças do PT chopinzinhense, para possíveis coligações. Segundo o coordenador regional do partido, Levi Lira, “desta forma o PT estará apresentando um projeto diferente para o município de Chopinzinho e o conjunto de sua sociedade, pretendendo a verdadeira mudança, sem privilégios e com justiça social, melhorando a vida do povo chopinzinhense”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *