Até março devem acontecer 60 encontros na região. A coordenação regional do Partido dos Trabalhadores do Sudoeste reiniciou os trabalhos de visitas aos municípios da região. O objetivo, segundo o coordenador, Levi Lira, “é repassar informações e formação política para petistas e simpatizantes sobre temas como a organização do partido, os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos petistas ocupantes de cargos executivos nos níveis – Nacional, Estaduais e Municipais e eleições municipais 2004 – dando encaminhamentos sobre programa de governo para o município, candidaturas do PT e alianças, finanças, coordenação de campanha, entre outros assuntos.

Levi Lira avalia este trabalho como de muita importância “pois está informando e formando as lideranças municipais para que possam conhecer melhor o que está sendo realizado pelos companheiros e companheiras que já estão nos cargos e também para que eles contribuam para as eleições de prefeitos e vereadores na região”.

No ano passado foram realizados 52 encontros em 33 municípios, com uma média de 20 participantes. Para este ano – até final de março – já estão previstos mais 60 novos encontros. Mas este número pode aumentar, já que o partido está em 41 dos 42 municípios da região. Levi enfoca que o trabalho, até agora, só foi possível graças ao apoio dos deputados Assis Miguel do Couto (federal) e Luciana Rafagnin (Estadual), “que estão contribuindo para a valorização deste trabalho”. Nesta fase das visitas, os trabalhos também terão a colaboração dos diretórios estadual e nacional do PT. Para final de março, ou início de abril, está sendo programado um encontro regional com as presenças de lideranças municipais, estadual e nacional do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *